Lady Gaga e Bradley Cooper em cena

Nasce uma estrela: a releitura do sucesso

“Um dos sucessos mais recentes do cinema internacional. “Nasce uma estrela” é de levar às lágrimas os amantes da sétima arte “.

Nasce uma Estrela é uma releitura clássica do cinema e continua atual ao apresentar aos amantes da sétima arte temas como: sonhos, amor, alcoolismo, drogas e resiliência.  O sucesso é garantido do começo ao fim do filme.

Por que devemos assistir ao filme?

Porque ele é estrelado pelo ator e diretor Bradley Cooper – indicado a quatro Oscars ao longo da carreira – e pela cantora e atriz Lady Gaga – vencedora do Oscar de canção original de “Shallow”, o filme mostra a trágica história de amor do astro de rock – em decadência – Jackson Maine e da aspirante cantora, Ally.

Desiludida com a carreira profissional, a desconhecida Ally é incentivada a mudar de ideia e com o apoio do cantor torna-se uma cantora de sucesso no show business, porém a vida do casal começa a declinar, à medida que Jack enfrenta a dependência do álcool.

Nasce um cantor e uma nova estrela, no show business

O filme Nasce uma Estrela faz a gente ficar na sala do cinema e acompanhar até o último instante os créditos. A intenção é saber se haverá algo novo. Uma música ou cena surpresa. 

A trilha sonora, especificamente a de Shallow, e a atuação dos atores estavam impecáveis.  Bradley Cooper conseguiu cumprir o seu papel, e o roqueiro alcoólatra Jackson Maine encantou com seu drama, no entanto, Lady Gaga, a cantora de sucesso e agora atriz, foi a revelação do filme.

A novata, com sua sutileza, carisma, dramaticidade e perfeccionismo conseguiu convencer a todos que estavam assistindo a película. Era possível ver risos e lágrimas por todos os lados. Um filme bom tem que fazer a gente refletir sobre a vida e nos inspirar para dias melhores. Certamente, a canção Shallow, será a música do ano.

Vale a pena assistir.

Ah… Temos matérias muito interessantes em nosso site! Sabia que já fui à feira de San Telmo na Argentina? Acesse o link a seguir e veja uma matéria exclusiva para o DOGMA21.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.